AWS Lambda oferece suporte ao PowerShell Core

Agora, você pode desenvolver funções do AWS Lambda no PowerShell Core 6.0 usando o tempo de execução do .NET Core 2.1. Como desenvolvedor de PowerShell, você pode gerenciar recursos da AWS e criar scripts de automação sofisticados no ambiente do PowerShell usando o AWS Lambda.

Você pode usar qualquer um dos cmdlets disponíveis do PowerShell ou desenvolver os seus próprios cmdlets criando funções sem servidor. Para começar a usar, basta fazer download do módulo AWS Lambda Tools for PowerShell em PowerShell Gallery. O módulo inclui modelos de projeto para aplicativos sem servidor baseados em PowerShell e ferramentas para publicar projetos na AWS. Para obter mais detalhes, confira a nossa publicação de blog ou leia a documentação.

O suporte ao PowerShell está disponível em todas as regiões em que o Lambda está disponível. Para obter mais informações sobre onde o AWS Lambda está disponível, consulte a tabela de regiões da AWS. Acesse nossa página do produto para obter mais informações sobre o AWS Lambda ou faça login no console do AWS Lambda para começar a usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *