Amazon RDS for SQL Server aprimora recursos de backup e restauração

Amazon RDS for SQL Server está anunciando novas melhorias para os recursos de backup e restauração. Você pode restaurar um arquivo de backup para a mesma instância de banco de dados usada para criar o arquivo. Além disso, é possível restaurar várias vezes o mesmo arquivo de backup para uma instância de banco de dados. Para saber mais, consulte a nossa documentação sobre como importar um banco de dados do SQL Server para o Amazon RDS.

Também estamos anunciando restaurações síncronas para instâncias do RDS para SQL Server com várias Multi-AZ habilitadas. Esse recurso restaura simultaneamente o backup completo para as instâncias primária e secundária durante a restauração de um backup nativo.

Para saber mais sobre esses dois recursos, consulte a publicação de blog RDS for SQL server has two new exciting backup and restore enhancements.

Consulte o Guia do usuário do Amazon RDS para obter mais detalhes. Consulte a definição de preços do Amazon RDS para ver os preços e a disponibilidade regional.

Artigo original: https://aws.amazon.com/pt/about-aws/whats-new/2018/10/amazon-rds-for-sql-server-enhances-backup-and-restore-capabilities/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *